Doze minutos bastaram: um remate perigoso e "ilusionista" entre os elogios a Trincão
Extremo português fez a estreia oficial com a camisola do Barcelona frente ao Villarreal.
Corpo do artigo
O Barcelona entrou a golear na Liga espanhola, com um triunfo de 4-0 sobre o Villarreal, no domingo, numa partida em que os holofotes se concentraram sobre Ansu Fati, autor de dois golos e uma grande exibição.
Contudo, ainda houve tempo para o português Francisco Trincão entrar e... brilhar. O extremo ex-Braga foi lançado por Ronald Koeman aos 78 minutos de jogo e, em apenas 12, conseguiu arrancar elogios da exigente imprensa catalã.
Trincão protagonizou um lance de grande perigo, ao serpentear e atirar para uma grande defesa de Sergio Asenjo. O lance foi partilhado nas redes sociais, contou com muitas reações; o jornal Sport apelidou o luso de "ilusionista":
"Nos minutos em que esteve no revaldo, confirmou que deixa sempre detalhes da sua velocidade e qualidade. Os 'slaloms' não podem faltar", pode ler-se na publicação.
Veja aqui o lance de perigo criado por Trincão:
1310341998872866816