Ian Maatsen está de malas feitas para a Alemanha, faltando apenas que realize os habituais exames médicos para assinar contrato
Corpo do artigo
Depois de uma primeira metade da época em que registou apenas 15 jogos ao serviço do Chelsea, Ian Maatsen vai voltar a ser emprestado pelos blues, desta vez ao Dortmund.
A garantia chega de Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, que refere que ambos os clubes já chegaram a um acordo verbal para a cedência do lateral esquerdo neerlandês, de apenas 21 anos, ao atual quinto classificado da Bundesliga.
O Dortmund vai cobrir a totalidade do salário de Maatsen durante o seu empréstimo, sendo que o jovem viaja esta terça-feira para a Alemanha, faltando apenas que realize os habituais exames médicos para que o negócio seja oficializado, o que deverá acontecer um dia depois.
Ian Maatsen iniciou a formação ao serviço do PSV, tendo rumado a Stamford Bridge em 2018. Um ano depois, estreou-se na equipa principal do Chelsea, tendo sido cedido ao Charlton, Coventry e Burnley nas últimas três temporadas.