Confira o que foi escrito sobre o encontro da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions, que terminou com um nulo
Corpo do artigo
AS
Não houve milagre
“O Sporting, sem Gyokeres e Trincão, necessitava de um milagre, mas os jogadores de Rui Borges não deram a impressão de terem grande fé nas suas possibilidades desde o apito inicial”.
Kicker
Dortmund não facilita
“Apesar de em excelente posição para o jogo da segunda mão, ninguém quis levar o duelo com o Sporting de forma ligeira, também devido aos maus resultados do Dortmund na Bundesliga”.
BBC Sport
Uma formalidade
“O jogo da segunda mão foi uma formalidade, depois do clube alemão ter conquistado uma vitória clara por 3-0 em Lisboa. O Dortmund dominou mas Rui Silva brilhou e até um penálti defendeu”.
La Gazzetta dello Sport
Grande facilidade
“Após um empate 0-0 em casa, o Dortmund tornou-se a primeira equipa do dia apurada, qualificando-se com grande facilidade. Os lusos nunca acreditaram na reviravolta”.
L'Équipe
Imenso Rui Silva
“O Sporting não viajou para se qualificar e pouco ou nada fez, com o handicap inicial a encorajá-lo a evitar uma nova tareia. Mas sem um imenso Rui Silva, o finalista da Champions teria ganho”.