Finalista vencido da última Liga dos Campeões vai reencontrar o campeão em título, tendo decidido não realizar o seu treino de véspera do jogo, ao contrário do que é habitual, no estádio Santiago Bernabéu
Corpo do artigo
O Borussia Dortmund, finalista vencido da última Liga dos Campeões, vai reencontrar o campeão Real Madrid na terça-feira (20h00), agora em jogo da terceira jornada da prova, tendo decidido, de forma surpreendente, não fazer o seu treino de véspera no estádio Santiago Bernabéu.
De acordo com o jornal alemão Bild, ao contrário do que é habitual, o treinador Nuri Sahin decidiu fazer o seu último treino antes do jogo em Dortmund, de forma a evitar possíveis “espiões que pudessem estar escondidos no Bernabéu”.
Assim sendo, a equipa irá treinar na manhã desta segunda-feira e só depois embarcar num voo às 15h00 locais com destino à capital espanhola.
O Dortmund lidera atualmente (pela diferença de golos) a fase regular da Liga dos Campeões, com os mesmos seis pontos do Brest, Benfica, Bayer Leverkusen, Liverpool, Aston Villa e Juventus, depois de ter goleado o Celtic em casa, por 7-1, e vencido na visita ao Club Brugge, por 3-0.
Já o Real Madrid segue em 17.º lugar, com três pontos, tendo perdido na última jornada em Lille (0-1), após ter iniciado a sua defesa do título com um triunfo caseiro sobre o Estugarda (3-1).