Os sauditas do Al Nassr empataram 0-0 com o Persepolis, do Irão, com a formação orientada por Luís Castro a garantir a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia.
Corpo do artigo
Causou preocupação o esgar de dor de Cristiano Ronaldo no momento da saída no jogo com o Persepolis - a contar para a Liga dos Campeões da Ásia -, até tendo em conta que o Al Nassr se deslocará na sexta-feira ao reduto do Al Hilal, de Jorge Jesus, em duelo direto na luta pelo título saudita.
Luís Castro, porém, tranquilizou os adeptos. “A equipa médica está a estudar a lesão e vai fazer tudo para que ele esteja pronto para o próximo jogo”, assegurou o treinador português, garantindo ter ficado satisfeito com a exibição da equipa tendo em conta o período tão longo que esteve em desvantagem numérica.
Recorde-se que os sauditas do Al Nassr empataram 0-0 com o Persepolis, do Irão, com a formação orientada por Luís Castro a garantir a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia.
Com Cristiano Ronaldo e Otávio entre os titulares do Al Nassr, o início da partida da quinta ronda do Grupo E ficou marcado por um penálti assinalado sobre o astro português, que alertou o árbitro chinês Ma Ning que não tinha sofrido falta, sendo o lance revertido.
Explore o universo das apostas. Comece hoje e faça cada jogo mais emocionante