Médio já tinha sido colocado em isolamento no passado sábado, por precaução depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada, tendo falhado a visita dos merengues ao Getafe.
Corpo do artigo
O futebolista uruguaio Fede Valverde, do Real Madrid, testou positivo ao novo coronavírus, que provoca a covid-19, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada, confirmou esta quarta-feira o emblema da Liga espanhola.
O médio, de 22 anos, já tinha sido colocado em isolamento no passado sábado, por precaução, tendo falhado a visita dos "merengues" ao campo do Getafe (0-0), da 33.ª da La Liga, e não será opção para o encontro de hoje, em Cádiz, e dificilmente para a receção ao Bétis, no sábado.
Em dúvida está a presença no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente aos ingleses do Chelsea, agendado para terça-feira, no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid.
Além de Valverde, o treinador francês Zinedine Zidane não pode contar com os lesionados Luka Modric, Toni Kroos, Sergio Ramos, Lucas Vázquez, Ferland Mendy e Eden Hazard.