Jim Ratcliffe afirmou recentemente que o "nível de futebol" dos jogadores do clube, que ocupa o terceiro lugar da Ligue 1, já não o entusiasma
Corpo do artigo
Jim Ratcliffe, dono do Nice e Manchester United, está disposto a vender o clube francês para se focar totalmente no emblema de Manchester, depois de ter admitido recentemente numa entrevista ao The Times falta de entusiasmo para com o jogo da equipa.
"Não gosto de ver o Nice. Há alguns bons jogadores, mas o nível de futebol não é suficientemente bom para me entusiasmar", afirmou.
Em 2019, o empresário, dono da INEOS, comprou o clube por 105 milhões de euros. Apesar de não ter colocado um preço para o vender, a imprensa britânica avança que o Nice está agora avaliado em mais de 200 milhões de euros. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, que detém o Newcastle, pode ser o próximo dono.
O Nice ocupa o terceiro lugar da Ligue 1, com 57 pontos, um a menos do que o Marselha, que tem menos um jogo. Está há quatro jornadas sem perder, com um empate e três vitórias consecutivas.