Turki Al-Sheik, saudita milionário que investiu o clube do segundo escalão do futebol espanhol, revolucionou o Almeria em pouco tempo
Corpo do artigo
Desde o dia em que chegou, o Almeria nunca mais foi o mesmo e as mudanças prometem não ficar por ali, porque nos últimos jogos começou a sortear automóveis entre os adeptos presentes nas bancadas do estádio de "Los Juegos Mediterráneos". Al-Sheik já tem em cima da mesa um projeto para a remodelação e construção de uma cidade desportiva, que promete arrancar em breve.
Recorde-se que desde que Turki Al-Sheik comprou o clube e chegou a 2 de agosto, despediu sete dos oito reforços assegurados até ali, substituiu o técnico Óscar Fernández por Pedro Emanuel e tudo somado entre jogadores e elementos da direção e administração do clube, pôs na rua mais 14 pessoas.
Pelo meio, o saudita contratou 13 jogadores - Iván Balliu, Nikola Maras, Dragan Rosic, o ex-Sporting Petrovic, Jonathan Silva, José Carlos Lazo, Valentine James, Valentín Vada, Ante Coric, Darwin Núñez, Isah Aliyu, Arvin Appiah e Juan Muñoz - investindo em condições salariais acima da média para o segundo escalão espanhol.