Donnarumma despediu-se com mensagem emotiva e o Milan já respondeu: "Certas escolhas..."
Guarda-redes italiano disse adeus ao emblema italiano nas redes sociais.
Corpo do artigo
Gianluigi Donnarumma está de saída do seu clube "de sempre", depois de ver a ligação que o ligava ao Milan terminar e não ser prolongada.
O guardião da seleção italiana foi considerado o melhor jogador do Euro'2020, vai assinar pelo PSG e deixou uma longa e emotiva mensagem de despedida do emblema rossoneri nas redes sociais. O Milan já respondeu.
"Certas escolhas são difíceis, mas fazem parte do crescimento de um homem. Cheguei ao Milan quando era um menino, vesti esta camisola durante oito anos com orgulho, onde lutámos, sofremos, vencemos, houve choro e alegria, junto dos meus companheiros, treinadores e todos aqueles que fizeram e fazem parte do clube, juntamente com os nossos adeptos, que são parte integrante daquilo que, durante muitos anos, foi uma família", começou por escrever.
"Com a camisola rossoneri também atingi objetivos pessoais importantes, como a minha estreia na Série A aos 16 anos. Tive anos extraordinários que nunca vou esquecer. Agora chegou o momento de dizer adeus, uma decisão que não foi fácil, pelo contrário, e certamente uma publicação não é suficiente para a explicar, ou talvez nem possa mesmo ser explicada, porque os sentimentos mais profundos dificilmente podem ser traduzidos em palavras. O que posso dizer é que por vezes é correto optar por mudar, enfrentar desafios diferentes, crescer, completar-se a si próprio", continuou.
"Todos os rossoneri que conheci, do primeiro ao último dia, permanecerão sempre no meu coração como uma parte importante, mesmo fundamental, no caminho da vida que fez de mim quem sou. Desejo ao Milan todos os sucessos possíveis e faço-o do coração, devido ao afeto que me liga a estas cores, uma sensação que a distância e o tempo não podem apagar", concluiu Donnarumma.
"Caro Gigio, obrigado por tudo o que nos ofereceste ao longo de todos estes anos, rossoneri, desejamos o melhor para a tua carreira. Com amor", respondeu o clube italiano.