Guarda-redes do Milan foi insultado pelos adeptos "rossoneri" depois de terem surgido notícias sobre a alegada intenção de anular o contrato.
Corpo do artigo
Depois de muita especulação, Donnarumma quebrou o silêncio em redor da contestação dos adeptos do Milan, bem patente no último jogo da equipa de San Siro, frente ao Hellas Verona, a contar para a Taça de Itália.
O guarda-redes de 18 anos recorreu às redes sociais para esclarecer as notícias que surgiram sobre a vontade de anular o contrato que o liga ao emblema "rossoneri", por alegada violência psicológica por parte do clube.
"Foi uma noite má e não esperava! Nunca disse nem escrevi que sofri violência moral quando assinei o contrato. Apesar de tudo, olho para a frente e já penso no próximo jogo... Força Milan", escreveu Donnarumma na sua conta do Instagram.
No último verão, o internacional italiano prolongou o vínculo com o Milan até 2021, depois de ter estado com um pé fora de San Siro. Recentemente, foi a vez do PSG mostrar interesse na sua contratação.
https://www.instagram.com/p/BcscfQHnrUE/?hl=pt