Doku demonstra humildade: "Não me olho ao espelho e penso que sou uma estrela"
O extremo belga, que está no Campeonato da Europa, garantiu que nada mudou com o salto na carreira, do Rennes para o Manchester City.
Corpo do artigo
Depois de se ter destacado nos franceses do Rennes, Jérémy Doku foi contratado, no início da presente temporada, pelo Manchester City, clube pelo qual conquistou a Premier League.
Ao serviço da seleção belga no Euro'2024, o extremo, de 22 anos, revelou que não houve qualquer alteração na sua forma de estar com este salto na carreira.
"Continuo a ser o mesmo rapaz que era no Rennes. Ainda que o meu estatuto tenha mudado, não me olho ao espelho e penso que sou uma estrela", afirmou, esta segunda-feira.
O jogador dos "citizens" também elogiou o criativo alemão Jamal Musiala, do Bayern Munique, numa intervenção em que voltou a demonstrar humildade.
"Gosto de o ver, mas não me incluo nessa lista de desequilibradores, ainda tenho conceitos a trabalhar", apontou.