Onana é desejado na Arábia Saudita e em Inglaterra apontam dois guarda-redes na lista dos "red devils"
Corpo do artigo
O Manchester United deve apresentar várias alterações no plantel da próxima temporada, a começar pela baliza. André Onana, segundo escreve o The Sun, é cobiçado na Arábia Saudita e o clube que tem Rúben Amorim como treinador está já no mercado a sondar alternativas.
Senne Lammens, guardião belga de 22 anos do Antuérpia, e Lucas Chevalier, francês de 23 anos do Lille, são apontados como estando na lista de aquisições.
A publicação salinta, todavia, que o United tem a concorrência do City, outro clube no mercado para reforçar a baliza, tendo em conta a previsível saída de Ederson no final da época.