Se o Barcelona não conseguir registar o médio espanhol no mercado de inverno, o espanhol passa a ser um jogador livre. Manchester City e Arsenal estão atentos
Corpo do artigo
O Arsenal e o Manchester City estão a acompanhar de perto a situação que Dani Olmo vive no Barcelona. É que o Barça tem de conseguir inscrever o médio na Liga no mercado de janeiro e caso não o consiga fazer o internacional espanhol passa a ser um jogador livre, embora tenha contrato até juho de 2030.
Contratado no mercado de verão, Olmo, de 26 anos, só conseguiu ser inscrito a 28 de agosto, pelo que não jogou na parte inicial da época.
Recentemente, recorde-se, foi noticiado que o emblema culé conseguirá inscrever Dani Olmo devido a um encaixe de 200 milhões de euros que fará com a venda de lugares VIP no restaurado Camp Nou.