Gabriel Barbosa marcou o golo que deu a conquista da Taça Libertadores ao Flamengo aos 92 minutos da partida frente ao River Plate.
Corpo do artigo
Dois adeptos do Flamengo morreram no sábado, na sequência do segundo golo de Gabriel Barbosa, aos 92 minutos, que deu a conquista da Taça Libertadores ao "Mengão" [vitória por 2-1 sobre o River Plate].
Um motorista de autocarros de 41 anos, Valdecir Rosa de Farias, que estava a ver a partida em casa de um vizinho, não aguentou a emoção do segundo golo de Gabigol e faleceu durante os festejos.
"A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo [um adepto ferrenho]", afirmou a esposa, Jucielle Viana dos Santos, citada pelo G1. Jucielle revelou também que o motorista havia sido operado ao coração há três anos.
Ainda de acordo com o G1, o empresário Washington Vasconcelos, de 40 anos, morreu também devido a um enfarte sofrido também no momento do segundo golo do Flamengo. Apesar de ainda ter sido transportado para o hospital, terá falecido devido a uma arritmia cardíaca.
11548033