Treinador neerlandês queria continuar em Old Trafford, mesmo que fosse como adjunto (o único clube onde aceitaria essa função), mas compreende a decisão do novo técnico dos red devils. Semanas depois de sair, assinou pelo Leicester
Corpo do artigo
Ruud van Nistelrooy é o novo treinador do Leicester e fez a apresentação oficial na tarde de segunda-feira, sendo questionado pela Imprensa inglesa a respeito da saída do Manchester United, onde foi treinador-interino entre a saída de Erik ten Hag (de quem foi adjunto) e a chegada de Rúben Amorim. O neerlandês, de 48 anos, assume ter ficado desiludido por sair dos red devils, revelando também que teve uma conversa com o treinador português.
"Fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair. O único trabalho que aceitaria como adjunto era no Manchester United, devido à ligação que tenho com as pessoas do clube e com os adeptos. Mas acabei por aceitar a decisão porque também compreendo o novo treinador. Falei com o Rúben Amorim sobre o assunto, a conversa foi gratificante, de homem para homem, de treinador para treinador, e isso ajudou muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que me animou", comentou.