Do Real Madrid para o Newcastle? Bale "seria interessante", mas outros três nem por isso
Mcamanaman é um ex-jogador do clube merengue e aborda possiveis reforços para o clube inglês.
Corpo do artigo
O Newcastle foi comprado por um consórcio saudita e é enorme a expectativa em torno dos reforços nos próximos mercados. Há, todavia, que aconselhe cautela ao clube, que ainda esta semana demitiu Steve Bruce do comando técnico.
Steve Mcmanaman, antigo internacional inglês, deixou algumas considerações sobre os cuidados a ter nas próximas movimentações. "O Newcastle tem de ser precavido. Todos os agentes que levar os seus jogadores para o clube", apontou, indicando um nome que, na sua opinião, seria uma grande mais-valia. "Bale seria um jogador interessante. Claro que sim. Só tem mais um ano de contrato e é um grande jogador. Será necessário ver que vontade tem ele de regressar [a Inglaterra], tendo em conta que adora viver em Madrid", comentou sobre o jogador pertencente aos quadros do Real Madrid.
"Eden Hazard está na faixa dos 30 e têm de ser cuidadosos com Isco e Jovic. Acho mesmo que Isco não é um jogador para a Premier, falta-lhe ritmo", opinou, em declarações à imprensa inglesa, defendendo a contratação de jovens. "Bons reforços seriam jogadores como Mbappé e Haaland. É preciso ter cuidado para não pagar muito por jogadores experientes, mas que não rendam", atirou.
McManaman, hoje com 49 anos, passou por Liverpool, Real Madrid e Manchester City ao longo da carreira.