Djuricic: "Bruno, Bernardo e Ronaldo amam a bola, mas quando não a têm..."

Djuricic, à direita, é um médio internacional pela Sérvia
EPA
Centrocampista sérvio, lesionado, aconselha os compatriotas a enervarem os jogadores portugueses no decisivo duelo de qualificação para o Mundial de 2022
Antigo jogador do Benfica, o sérvio Filip Djuricic acredita que a Sérvia tem uma coisa a fazer para tentar minimizar o favoritismo de Portugal na partida deste domingo na Luz: não permitir que Portugal mande na posse de bola, como faz habitualmente.
"Eles têm Bruno, Bernardo, Ronaldo, que são todos grandes jogadores e amam a bola. Quando não a têm, ficam nervosos. É por isso que devemos segurar a bola. Agora, se eles nos vão deixar fazer isso, já é outra história", comentou Djuricic, ao "Mozzart Sport".
O médio ofensivo do Sassuolo, da Serie A (Itália), que não pode defrontar Portugal devido a um problema físico de última hora, está otimista para o encontro decisivo, confiando num triunfo sérvio.
"Sinto muito por não poder estar lá, porque acho que vamos batê-los. Primeiro, porque esta nossa geração merece ir a uma grande competição. Em segundo lugar, desde que Stojkovic está como treinador principal, o clima na equipa nacional mudou 180 graus. Estamos todos muito mais relaxados, muito mais tranquilos a jogar. Nós jogámos muito bem esta qualificação. Os rapazes sabem o que fizeram até agora. Eles acreditam que podem ganhar e isso é o mais importante", analisou.
