Médio vai ser novamente cedido pelo PSG, depois de ter regressado ao Benfica na época passada, e vinha sendo apontado aos gregos do Panathinaikos, de Rui Vitória, mas novas informações colocam-no mais perto do futebol turco
Corpo do artigo
Depois de uma época de empréstimo ao Benfica, Renato Sanches vai voltar a ser cedido pelo PSG e vinha sendo apontado aos gregos do Panathinaikos, onde reencontraria o treinador português Rui Vitória, mas novas informações colocam-no mais perto de ser rival de... José Mourinho.
De acordo com o jornal francês L’Équipe, o médio português, que tem contrato em Paris até 2027, tem duas ofertas em cima da mesa: uma dos gregos e outra do campeão turco Galatasaray, grande rival do Fenerbahçe, treinado pelo “Special One”.
Ambas as propostas são para um empréstimo, ao que tudo indica sem opção de compra, e a fonte refere que “a tendência nas últimas horas levava o médio para a Turquia”.
Renato Sanches, de 28 anos, marcou um golo em 21 jogos pelo Benfica na época passada, tendo sido novamente afetado por lesões musculares que lhe têm marcado a carreira.