Dizem que Klopp vê com bons olhos assumir o comando da seleção brasileira
Insatisfeito na Red Bull, Klopp pode assumir o Brasil. Fontes próximas revelam que o alemão apenas estaria disposto a abandonar a empresa austríaca se fosse para ficar à frente da seleção canarinha ou o Real Madrid
Corpo do artigo
Desde que se despediu do Liverpool, no dia 9 de outubro de 2024, Jurgen Klopp não voltou a assumir nenhum clube. Em outubro, tornou-se diretor global de futebol da Red Bull mas, segundo avança o portal brasileiro “UOL”, fontes próximas ao alemão revelam que estaria disposto a abandonar a empresa austríaca se fosse para assumir o comando técnico da seleção do Brasil ou do Real Madrid.
A imprensa brasileira revela que ainda não houve nenhum contacto de nenhuma das partes. O Real Madrid está a aguardar os resultados da Liga dos Campeões, da Taça do Rei e o desfecho do campeonato para decidir o futuro de Carlo Ancelotti.
O Brasil está sem selecionador desde que Dorival Júnior foi despedido, em março. Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid, é um dos interesses da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).