Diz ter um filho de Courtois e ataca: "A nossa casa cai aos bocados e ele em jatos e iates"
Segundo meios ingleses, Elsa Izac foi amante do guarda-redes do Real Madrid quando este jogava no Chelsea
Corpo do artigo
A Imprensa inglesa deu conta de acusações de Elsa Izac, alegadamente a amante de Thibaut Courtois quando este representava o Chelsea e estava ainda numa relação anterior com Marta Domínguez, por estar a viver em condições deploráveis com supostamente um filho de sete anos do guardião, enquanto este vive uma vida de luxo.
Atualmente com 50 anos, Elsa Izac tem uma dívida de 72 mil euros, relata o The Sun, e vive numa casa com humidade e outros problemas, com o filho Enzo - que será de ambos, mas que o guarda-redes nunca reconheceu publicamente -, e que tem agora sete anos. O Daily Mail assegura que os encontros de Courtois com Elsa Izac começaram quando se tornaram vizinhos e prosseguiram em hotéis das concentrações do Chelsea. Elsa afirma que o jogador foi obrigado em 2020 a pagar pensão pelo filho, mas que o dinheiro é insuficiente e lamenta que não se preocupe.
"A nossa casa está a cair aos bocados. Não podemos continuar a viver assim. Preocupo-me sempre que alguém bate à porta. Não quero que, de repente, fiquemos sem casa. Não me parece aceitável ver o Thibaut a viajar em jatos privados, a divertir-se em iates e depois deixar o filho neste ambiente. Não poderá ele dar um pouco mais para cuidar do filho?", afirmou Elsa Izac ao The Sun.