"Divórcio total" entre Zidane e craque do Real Madrid, escrevem em Espanha
Relação entre o treinador e Isco "não tem remédio", assevera o diário As.
Corpo do artigo
O Real Madrid, campeão espanhol tem título, ocupa a segunda posição da tabela classificativa, atrás do vizinho e rival Atlético, numa época em que a contestação a Zinedine Zidane tem subido de tom face à irregularidade da equipa e a algumas opções do treinador francês.
Agora, segundo o diário As, há uma "rotura total" na relação entre o técnico dos "merengues" e uma das estrelas da equipa: Isco. Internacional espanhol e adorado pelos adeptos, o médio-ofensivo não tem sido opção regular de "Zizou" e o jogo com o Getafe, na terça-feira (vitória por 2-0), terá sido a "gota de água" na relação entre ambos.
Privado de várias opções para o meio-campo - como Kroos e Valverde -, Zidane optou por dar a titularidade a Marvin Park, jovem da formação, deixando Isco no banco de suplentes. Como se não bastasse, na hora de mexer na equipa o treinador optou por lançar Sergio Arribas, outro "canterano", antes de Isco, que só disputou os últimos 15 minutos.
Isco, escreve o As, não se sente confortável no Santiago Bernabéu sabendo que está longe de ser real opção para o técnico gaulês e, por esse motivo, a saída no verão é encarada como um cenário cada vez mais provável. O Sevilha, de Julen Lopetegui, estará atento...