"Divórcio" entre Ronaldo e Jorge Mendes: "É como se a mulher o tivesse deixado..."
Jornal L'Équipe revela pormenores sobre o fim de ligação entre o astro português e o agente. Ricardo Regufe foi quem intermediou a vinda de CR7 para a Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O jornal francês L'Équipe revela este sábado alguns pormenores sobre o fim de ligação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, que antecedeu a ida do astro português para o Al Nassr, da Arábia Saudita, intermediada por Ricardo Regufe.
Com base em declarações de uma fonte próxima ao agente e a CR7, é referido que Jorge Mendes terá ficado "magoado" com Ronaldo, sendo acrescentado que a relação próxima que o jogador tem com Regufe também estará relacionada com o afastamento entre ambos.
"Para perceber esta relação, digamos que existia uma forte ligação entre o funcionário e o empregador. Existia uma amizade, uma conivência, uma ligação. Cristiano [Ronaldo] pagava a Jorge [Mendes] e, apesar de tudo, não o devia ter substituído", garante a fonte, que aponta que o azedar de relações foi motivado por razões "mais sentimentais do que financeiras".
"Não é algo que dê para imaginar em agentes deste calibre, mas podem existir momentos de solidão. É como se a mulher o tivesse deixado depois de conhecer o amante...", completa.
Ronaldo rumou ao Al Nassr em dezembro de 2022, após ter rescindido contrato com o Manchester United.
15860380
15862833