Walter Pandiani, antigo avançado do Osasuna, recordou uma discussão que teve com o astro português em 2011, quando Ronaldo jogava no Real Madrid
Corpo do artigo
Walter Pandiani, antigo avançado que passou a maioria da sua carreira em Espanha, recordou esta segunda-feira uma discussão que teve com Cristiano Ronaldo em 2011, quando jogava no Osasuna e o astro português alinhava no Real Madrid, na altura treinado por José Mourinho.
Em declarações ao jornal AS, o antigo internacional uruguaio, de 49 anos, recordou um jogo da LaLiga, em casa do Osasuna, que deixou o astro português de cabeça quente ainda antes do apito inicial.
“As pessoas ali são muito quentes, assobiaram e insultaram-no desde que saiu para o aquecimento. Isso chateou-o e, enquanto ensaiava remates, tentava acertar nas pessoas. Por isso, ele começou o jogo já quente. Numa falta a favor do Real Madrid, o Cristiano empurrou o meu companheiro Camuñas e eu fui defendê-lo. Empurrei-o e ele perguntou-me quem eu era e quanto ganhava”, relatou.
“A confusão continuou no túnel para os balneários com ele e com o Sergio Ramos. Eu estava muito chateado e eles também. Não gostei nada da atitude dele [de Ronaldo]. Era um tipo arrogante. Como goleador era tremendo, mas o seu comportamento deixava muito a desejar. Depois veio o Mourinho dizer que eu procurava publicidade gratuita quando levava 11 anos a jogar na primeira divisão. Foi muito desagradável”, completou Pandiani, retirado desde 2016.