O extremo tem sentido grandes dificuldades em responder positivamente às exigências do treinador português
Corpo do artigo
Segundo a imprensa italiana, Nicolò Zaniolo terá tido uma discussão com José Mourinho num treino desta semana. De acordo com o Corriere dello Sport, na Roma dizem que tudo não passou de um momento menos bom, e que tudo está resolvido.
No entanto, o jornal fala das dificuldades que o extremo tem sentido em se enquadrar na equipa, uma vez que a mudança tática levada a cabo pelo treinador português não o beneficia.
O jogador passou recentemente por uma cirurgia ao joelho, mas Mourinho já disse que Zaniolo está totalmente recuperado e que o pior já passou. Ainda assim, o jornal lembra que o próprio treinador não o incluiu nas primeiras escolhas no jogo contra o Veneza.