"Diria que será um jogo equilibrado e o meu palpite é uma vitória alemã por 2-1"
Luca Waldschmidt abordou o encontro entre portugueses e alemães para o grupo F do Europeu.
Corpo do artigo
Com sete jogos pela principal seleção da Alemanha e dois golos marcados, Luca Waldschmidt irá seguir com atenção o duelo dos germânicos com Portugal, este sábado (17h00), para a segunda jornada do grupo F do Europeu.
Em entrevista ao canal alemão "SWR Sport", o avançado de 25 anos espera o duelo pautado pelo equilíbrio, para espera o uma vitória da equipa de Joachim Low. "Portugal sabe que temos qualidade. Diria que será um jogo equilibrado e o meu palpite é uma vitória alemã por 2-1", atirou. "Há muita qualidade em Portugal, especialmente na zona ofensiva, é claramente o ponto mais forte. Mas não é só Cristiano Ronaldo. Há também o João Félix ou o Rafa, com quem joguei no Benfica", elogiou.
Waldschmidt indicou ainda Ruben Dias, pela "forma enorme" como evoluiu no Manchester City, sem esquecer Pepe, "um jogador muito experiente".
Sobre a ausência do Europeu, afirmou: "Adoraria estar lá e acrescentar as minhas qualidades à equipa. Mas já lá vai. Estou a trabalhar duro para lá voltar e representar de novo a seleção nacional. Ainda sou jovem, tenho 25 anos e ainda tenho uma vida pela frente."