Diretora do United sobre caso Greenwood: "Tentámos ir além da investigação"
Collette Roche abordou um dos assuntos mais polémicos do futebol inglês. Lembra que o clube ainda não tomou uma decisão definitiva
Corpo do artigo
O Manchester United ainda não tomou uma decisão quanto ao futuro de Mason Greenwood, futebolista que foi acusado e absolvido das acusações de violação e agressão. O jovem continua afastado dos red devils e a diretora do clube explicou o que é que a instituição está a fazer quanto ao processo.
"Realizámos uma investigação interna muito detalhada e aprofundada, e perguntámos ao maior número de pessoas possível por aquilo que aconteceu, para tentarmos ir além da investigação original realizada pela polícia", explicou Collette Roche, diretora executiva do Manchester United.
16864276
Livre das acusações de violação, agressão e comportamento coercivo desde fevereiro, Mason Greenwood terá admitido aos seus amigos e familiares mais próximos que já não acredita que irá voltar a representar o Manchester United, estando conformado com uma saída para o estrangeiro para tentar relançar a carreira.
Greenwood tem contrato até 2025 com o Manchester United e não realiza uma partida oficial desde janeiro do ano passado, tendo sido associado recentemente a uma mudança para o Milan, que será apreciador das suas qualidades.
16862007