Diretor dos Wolves explica contratação de Trincão e revela: "Lage fala muito bem dele"
Scott Scellars falou sobre a chegada do extremo português ao clube das West Midlands.
Corpo do artigo
O Wolverhampton anunciou este domingo a contratação de Francisco Trincão, por empréstimo do Barcelona e, através do site oficial do clube inglês, o diretor técnico, Scott Scellars, justificou a opção dos Wolves pelo extremo luso.
"É um jogador entusiasmante. Tem características numa área em que queríamos ter maior competitividade, em termos de jogadores de ala. Penso que os adeptos vão gostar de o ver jogar, econduz bem a bola e é um criativo. Observámo-lo muito, especialmente ao longo dos últimos meses, por isso estava no nosso radar há muito tempo. Tem muita qualidade. Assinar pelo Barcelona quando jogava no Braga prova o seu potencial. Tem 21 anos e já jogou muitos jogos em La Liga, por isso achamos que está pronto para a Premier League", começou por referir o dirigente, traçando o perfil de Trincão.
"É um jogador veloz, com mudanças de direção rápidas e que foge aos adversários, pode criar e marcar, e é um jogador que entusiasma. Tem experiência, boas referências em termos de clubes e jogos internacionais, por isso vai, certamente, acrescentar qualidade ao plantel. Temos um grande contingente português, eles cuidam bem uns dos outros, mas também estão integrados em todo o grupo. São realmente trabalhadores, com uma boa mentalidade, por isso tenho a certeza de que ele se integrará rapidamente", vaticinou Scellars, que revelou ainda que o reforço conta com a aprovação do novo treinador, o também português Bruno Lage.
"O treinador conhece-o e fala muito bem dele, por isso é um jogador que estamos muito entusiasmados por trazer para o clube", rematou o diretor técnico do Wolverhampton.