Diretor do São Paulo recebeu Abel Ferreira: "Desculpas aceites. Fica aqui uma boa imagem"
Carlos Belmonte pediu desculpa ao treinador do Palmeiras, agora pessoalmente
Corpo do artigo
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo que havia insultado Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, já tendo pedido desculpa à distância, fê-lo agora pessoalmente, antes do embate entre as duas equipas no terreno do São Paulo, que acabou empatado, 0-0, na madrugada desta terça-feira.
“Sinceramente, estava à espera que fizesse isso [pedido de desculpas]. [fez] Pedido de desculpas e desculpas [estão] aceites. Isso é que é o mais importante. Futebol é o mais importante nisto. Qualquer instituição, Palmeiras ou São Paulo são muito maiores do que qualquer personalidade. O importante é que fica aqui uma boa imagem para aquilo que deve ser o futebol", começou por dizer, ainda antes da partida.
"Não somos perfeitos, cometemos erros e quando os cometemos nada melhor do que reconhecê-los e seguir em frente. Acho uma bela atitude e o importante é o jogo, dentro das quatro linhas somos adversários e fora somos parceiros, trabalhamos pela valorização do futebol. Isso é muito maior do que qualquer quezília que possa existir entre as personalidades de cada clube", concluiu.