Jogador brasileiro foi anunciado, esta terça-feira, como reforço do Barcelona
Corpo do artigo
Esteve com um pé no Roma, mas Malcom acabou por assinar contrato com o Barcelona, depois de uma reviravolta de última hora.
Em Itália o ambiente não é o melhor, depois de ver voar para outras paragens um jogador pretendido, mas o diretor-desportivo Monchi não dramatiza, ainda que não poupe o comportamento do Bordéus. "Tenho mensagens dos representantes do Malcom e do presidente do Bordéus a dizer que era negócio fechado. Agora tenho de ver se essas mensagens têm valor. Se quer vir para Roma, venha, se não quer, não vem. Agora vamos encontrar um jogador igual ou mais forte", assegurou.
Prosseguindo, o dirigente explicou o que aconteceu nas últimas horas e que acabou por afastar o avançado de 21 anos de Itália. "Hoje, ao meio-dia, os representantes do jogador pediram-me uma nova proposta para o jogador porque o Barcelona oferecia mais. Nesse momento disse 'basta'. Disseram-nos que estava fechado. Agora vamos analisar se podemos tomar procedimentos legais", afirmou em declarações citadas pelo jornal "Sport".