Diretor do Huesca lembra jogo "tremendo" de Semedo e fala em "rapaz tímido e com fome"
Emilio Vega esteve ao lado do jogador na apresentação.
Corpo do artigo
Rúben Semedo foi apresentado esta sexta-feira como reforço do Huesca, por empréstimo do Villarreal e recebeu fortes elogios de Emilio Vega, diretor desportivo do emblema recém-promovido à Liga espanhola, que lembrou um jogo "tremendo" do internacional jovem português.
"Trata-se de um jogador com experiência de primeira divisão. Quero lembrar o jogo tremendo que fez na Liga dos Campeões em pleno Santiago Bernabéu, pelo Sporting. Isso descreve bem a categoria do jogador que contratámos. Tem força, é bom no duelo aéreo, boa saída de bola e uma idade espetacular", enumerou o dirigente, antes de passar à análise pessoal do central:
"Enquanto pessoa, descobri um rapaz tímido e com 'fome'. Estamos muito felizes por podermos contar com ele e quero agradecer-lhe por ter dito sim à nossa oferta", finalizou Emilio Vega.