Diretor de clube inglês demite-se após insultar funcionária: "P... de merda"

Danny Macklin
Reprodução/Instagram
Áudio de Danny Macklin, diretor geral do AFC Wimbledon, foi tornado público
Corpo do artigo
Danny Macklin, diretor geral do AFC Wimbledon, clube do terceiro escalão do futebol inglês, demitiu-se após ter sido gravado a insultar uma funcionária do clube, em conversa com outras duas colegas.
"Nunca quis matar ninguém, mas gostava de a matar. P... de merda. Cabra de merda, gostava de a atirar pela janela. Quero matá-la. Odeio-a. Escumalha de merda", afirmou Macklin.
Matthew Wells, funcionário que escondeu o aparelho no gabinete de Danny Macklin, é responsável de segurança no clube, tem antecedentes militares e falou sobre o caso ao jornal "The Times".
17078379
"Não acreditei no que ouvi. A forma como ele estava a falar da Rebecca era terrível. Acho que o AFC Wimbledon reagiu corretamente. Quando tiveram as provas atuaram rapidamente. Penso que o Danny estava sob muita pressão no trabalho, mas isso não desculpa os comentários que fez", disse.
Wells avisou um dos dirigentes do AFC Wimbledon que, caso não fizesse nada quanto à gravação, entraria em contacto com o Príncipe William, presidente da Federação Inglesa de Futebol, que conheceu no exército.
1706342831546134668
17078686
