Diretor de clube inglês demite-se após insultar funcionária: "P... de merda"
Áudio de Danny Macklin, diretor geral do AFC Wimbledon, foi tornado público
Corpo do artigo
Danny Macklin, diretor geral do AFC Wimbledon, clube do terceiro escalão do futebol inglês, demitiu-se após ter sido gravado a insultar uma funcionária do clube, em conversa com outras duas colegas.
"Nunca quis matar ninguém, mas gostava de a matar. P... de merda. Cabra de merda, gostava de a atirar pela janela. Quero matá-la. Odeio-a. Escumalha de merda", afirmou Macklin.
Matthew Wells, funcionário que escondeu o aparelho no gabinete de Danny Macklin, é responsável de segurança no clube, tem antecedentes militares e falou sobre o caso ao jornal "The Times".
17078379
"Não acreditei no que ouvi. A forma como ele estava a falar da Rebecca era terrível. Acho que o AFC Wimbledon reagiu corretamente. Quando tiveram as provas atuaram rapidamente. Penso que o Danny estava sob muita pressão no trabalho, mas isso não desculpa os comentários que fez", disse.
Wells avisou um dos dirigentes do AFC Wimbledon que, caso não fizesse nada quanto à gravação, entraria em contacto com o Príncipe William, presidente da Federação Inglesa de Futebol, que conheceu no exército.
1706342831546134668
17078686