Recorde tudo o que se passou no sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Acompanhe AO MINUTO o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a presença do FC Porto
Corpo do artigo
11:12 - Confira os jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões:
Schalke 04-Manchester City
Atlético Madrid-Juventus
Manchester United-PSG
Tottenham-Borussia Dortmund
Lyon-Barcelona
Roma-FC Porto
Ajax-Real Madrid
Liverpool-Bayern
11:12 - Começa o sorteio propriamente dito.
11:06 - A final da Champions 2018/19 será no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético Madrid.
11:05 - O secretário da UEFA Giorgio Marchetti explica os procedimentos do sorteio.
11:01 - O português Pedro Pinto já deu início à cerimónia do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
10:47 - O FC Porto foi a equipa com maior pontuação na fase de grupos da presente edição, com 16 pontos somados.
10:43 - No pote 1, além do FC Porto, estão Real Madrid, Bayern, Barcelona, Juventus, PSG, Manchester City e Borussia Dortmund.
10:42 - O FC Porto tem como possíveis adversários as seguintes equipas: Atlético Madrid, Manchester United, Tottenham, Roma, Liverpool, Schalke 04, Lyon e Ajax. O Schalke 04, por ter integrado o mesmo grupo dos campeões nacionais, não pode defrontar novamente a turma de Sérgio Conceição nos "oitavos".
10:41 - Os dragões, recorde-se, terminaram o grupo D no primeiro lugar e são cabeças de série no sorteio desta terça-feira.
10:37 - Bom dia! Esta segunda-feira, a partir das 11h00, realiza-se em Nyon (Suíça) o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a presença do FC Porto, único representante português em prova.