
EPA/SERENA CAMPANINI
Presidente e diretor-desportivo reconhecem o mérito de Paulo Sousa na inesperada conquista da liderança da liga italiana.
A Direção da Fiorentina está autenticamente deslumbrada com Paulo Sousa. O presidente do clube, Andrea Della Valle, reconhece a importância do treinador na conquista do primeiro lugar da liga italiana, este domingo, após a vitória em Milão, frente ao Inter.
"Temos que manter os pés no chão e continuar assim: manter o bom futebol e dar alegrias importantes aos nossos adeptos, que bem merecem. Paulo Sousa está a fazer um excelente trabalho. Isto foi um belo presente que ele me deu pelos meus 50 anos", declarou o dirigente máximo.
Já o diretor-desportivo dos viola, Daniele Prade comentou:
"Este campeonato não vai ser nada previsível, creio, mas se me propusessem agora um terceiro lugar final, assinava já por baixo. Já tínhamos pensado em Paulo Sousa há quatro anos, mas na altura acabámos por escolher o Montella. Paulo Sousa tem experiência internacional e este defeso fomos diretos a ele. Fomos o último clube a escolher o treinador, mas tínhamos ideias precisas quanto ao que queríanos. Agora há um grande ambiente entre os adeptos e o treinador, mas é normal que no início tenha havido alguma fricçao devido ao seu passado na Juventus."
