Ibrahimovic, Furlani e Moncada foram ao treino vincar o apoio ao treinador português do Milan
Corpo do artigo
A Direção do Milan continua firme ao lado de Sérgio Conceição, apesar dos maus resultados recentes: as derrotas frente ao Feyenoord causaram o afastamento da Liga dos Campeões e, a seguir, quando se aguardava uma retoma no terreno do Torino, a equipa rossonera voltou a perder, agravando a situação classificativa na Série A.
Caso vençam na quinta-feira em Bolonha, os rossoneri ficam a cinco pontos do quarto lugar (ocupado agora pela Juventus), que dá direito à Champions. Outro objetivo da época é a Taça de Itália.
Zlatan Ibrahimovic, representante dos proprietários do clube (a firma norte-americana RedBird, de Gerry Cardinale), assim como Giorgio Furlani (diretor executivo) e Geoffrey Moncada (diretor técnico), estiveram esta semana num treino do clube com o objetivo de transmitirem total apoio ao português, segundo a “Gazzetta Dello Sport”.
O Milan está a oito pontos do quarto lugar ocupado pela Juventus, mas pode reduzir esta quarta-feira a diferença para cinco
Esclareceu o jornal que o trio citado foi mesmo ao balneário, aproveitando para transmitir a alguns jogadores a importância do confronto de amanhã em Bolonha, jogo em atraso que pode recolocar o Milan na luta pelo quarto lugar. Neste momento os rossoneri estão a oito pontos da quarta posição, ocupada pela Juventus, mas ficam a cinco caso vençam em Bolonha... e com o mesmo número de jogos.
Ou seja, está tudo em aberto no que diz respeito a um dos objetivos que ainda restam da época para um grupo que já tem um troféu nas mãos: a Supertaça, ganha com Conceição ao leme. Outro objetivo é a Taça de Itália, com o Inter de Milão pela frente nas meias-finais.