Diogo Jota: trabalho "atípico", muita vontade e uma prova para Fernando Santos
Jogador do Wolverhampton falou sobre a dupla jornada [Croácia e Suécia] que a Seleção Nacional se prepara para enfrentar na Liga das Nações.
Corpo do artigo
Trabalho: "Está a ser um pouco atípico, temos alguns jogadores a fazer os primeiros dias da nova temporada, outros que já estão há mais tempo, estamos todos juntos a tentar igualar essa diferença e sabemos que vamos ter dois jogos difíceis, vamos ter de trabalhar muito e vamos ter de estar ao nosso melhor nível, fisicamente pelo menos".
Jornada dupla: "Vai ser uma dupla jornada muito difícil. Primeiro a Croácia, vice-campeã do mundo, são jogos sempre muito complicados, e depois a Suécia também, é uma equipa muito física, no terreno deles. Vai ser muito difícil, mas nós, enquanto Portugal, temos sempre as nossas hipótese e queremos sempre vencer".
Defender o título: "Somos nós os detentores do título e é sempre um orgulho poder defender um título. Acho que é isso que temos de ter noção. Somos nós os vencedores e portanto os adversários vão olhar para nós com uma motivação extra, temos de ter isso em atenção, porque vai ser difícil voltar a fazê-lo".
Convocatória: "É sempre com muita alegria que recebo a convocatória da Seleção Nacional, é um orgulho e um reconhecimento pelo trabalho que fiz na época passada. Quero dar o início a esta temporada da melhor forma, provando que o selecionador pode confiar em mim para os desafios futuros".
12590115