Grande exibição do avançado português na entrada da nova época
Corpo do artigo
Diogo Jota esteve em grande destaque na estreia do Wolverhampton nesta pré-época, ao apontar dois golos na vitória por 4-0 sobre o Newcastle, em partida das meias-finais do Premier League Asia Trophy, competição a realizar nas cidades chinesas de Xangai e de Nanjing.
Este resultado apurou a equipa treinada por Nuno Espírito Santo para a final da competição, em partida a realizar no sábado, diante do vencedor do jogo entre o Manchester City e o West Ham, que se defrontam também esta quarta-feira.
Jota fez o 1-0 logo aos 15', aproveitando um bom passe de Jonny desde a esquerda para, após finta sobre um defesa, atirar para a baliza com um remate colocado.
Depois de Gibbs-White fazer o segundo (também a passe de Jonny), o avançado português formado no Gondomar bisou na partida aos 40', aproveitando um ressalto para atirar rasteiro para golo.
Já na segunda parte, aos 85', um canto de Rúben Vinagre foi desviado de cabeça por Thomas Allan para dentro da própria baliza.
João Moutinho, Rúben Neves e Rui Patrício também foram titulares nos Wolves, enquanto Rúben Vinagre e Roderick entraram na segunda parte.