Diogo Jota: "Estava deitado a festejar, ouvi algo e pensei 'mas quem é este tipo?'"
Diogo Jota falou ao Express & Star sobre o hat-trick que apontou no sábado e admitiu ter ficado surpreendido com o efusivo festejo de Nuno Espírito Santo.
Corpo do artigo
Diogo Jota é o nome do momento no Wolverhampton. O avançado português transformou-se no herói da formação das West Midlands ao apontar três dos quatro golos da vitória sobre o Leicester, no sábado, sendo que o último surgiu já para lá dos 90 minutos.
Em entrevista ao Express & Star, o jogador recordou as sensações vividas e disse mesmo tratar-se de "um dos dias mais felizes" da sua vida.
"Não tem sido uma época fácil para mim, mas foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estava a sentir dificuldades para me sentir bem em campo e quando comecei a melhorar lesionei-me outra vez. Mas agora estou num bom momento. Há que ser forte quando sabes que podes fazer melhor mas simplesmente não consegues", afiançou Jota ao jornal britânico, que admitiu ter ficado surpreendido com os festejos eufóricos de Nuno Espírito Santo:
"Estava deitado no relvado a festejar, ouvi algo e pensei 'mas quem é este tipo?' Depois vi-o a levantar-se e a correr. Nestes jogos todos ficam loucos. A adrenalina é muita e torna-se difícil de controlar. Ao Nuno aconteceu isso mesmo", acrescentou Diogo Jota, que se tornou no segundo português a marcar três golos num jogo da Premier League, depois de Cristiano Ronaldo.