Diogo Jota e o "11" estabelecido por Nuno: "Não acho que seja um problema"
Português comentou o facto de Nuno Espírito Santo ainda não ter alterado nenhuma peça no "onze" dos Wolves na Premier League.
Corpo do artigo
Diogo Jota tem sido opção regular de Nuno Espírito Santo no onze do Wolverhampton na Premier League, estando por diversas vezes em destaque, embora não tenha ainda qualquer golo marcado. Aliás, o extremo português foi mesmo titular nos sete jogos da Liga inglesa, já que o técnico luso utilizou sempre o mesmo onze inicial.
Jota, que na próxima semana vai estar ao serviço da seleção nacional sub-21, comentou essa opção de Nuno.
"Não acho que uma equipa estabelecida seja um problema. Se o treinador achar que pode mudar um ou dois jogadores, vai ser igual. Principalmente quando estou a jogar como ala com os mesmos defesa esquerdo, médio e avançado, podemos construir rotinas, mas se mudar, não acho que seria um problema", explicou.
O português, em antevisão ao jogo frente ao Crystal Palace [este sábado, 15h00], abordou também a boa campanha que os Wolves têm vindo a realizar no principal escalão inglês, não se mostrando surpreendido:
"Sabemos o nosso valor, sabemos que podemos confiar uns nos outros, e na última época jogámos contra equipas da Premier League e jogámos bem. Claro que isto é novo para nós, mas eu sei que como equipa podemos sempre fazer melhor, mesmo que já estejamos a fazê-lo no momento".