Atacante sagrou-se campeão dinamarquês pelo FC Copenhaga e marcou um golo no jogo do título. Foi campeão com o Benfica há dias
Corpo do artigo
Diogo Gonçalves conquistou o seu terceiro título em 11 dias, sagrando-se campeão da Dinamarca pelo FC Copenhaga.
O FC Copenhaga bateu por 2-1 o Viborg, com um golo de Diogo Gonçalves na recarga a uma grande penalidade, e beneficiou da derrota do Nordsjaelland para ser campeão a uma jornada do fim.
Diogo Gonçalves tinha conquistado a Taça da Dinamarca dia 18, o título de campeão de Portugal dia 27 (ainda jogou pelo Benfica esta época) e esta segunda-feira campeão da Dinamarca.
"Que semana fantástica! Só pensávamos em vencer o Viborg e depois logo veríamos o que se passava no outro jogo. Estou muito feliz por mais esta conquista. Têm sido dias incríveis, mas também de muito trabalho. Agora... é desfrutar. Claro que ser campeão também pelo Benfica é uma felicidade imensa. Poder juntar esse título a estes dois conquistados aqui, é algo que vai ficar comigo para sempre. Estou muito feliz e orgulhoso por poder dizer que, para além de ser campeão dinamarquês, também fui campeão português", afirmou Diogo Gonçalves em declarações reproduzidas pela sua assessoria.
Kaos picture #fcklive #sldk https://t.co/t2KvgMC2gh pic.twitter.com/ziUvoMMpwd
- F.C. København (@FCKobenhavn) May 29, 2023
16441258
16440707