Diogo Dalot resignado após a eliminação do United: "Não podemos sofrer tantos golos"
Declarações de Diogo Dalot após a eliminação do Manchester United das provas europeias ao perder com o Bayern (1-0) na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Diogo Dalot comentou a eliminação do Manchester United das provas europeias, após a derrota em Munique com o Bayertn na última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Não podemos sofrer tantos golos como os que sofremos nesta fase de grupos. Não é o suficiente. É claro que estamos tristes. Mas, ao mesmo tempo, temos de perceber que este não é o padrão que queremos estabelecer para este clube e para nós. Por isso, temos de melhorar. Viemos aqui hoje para ganhar o jogo. Sabíamos que esse era o único resultado que queríamos", comentou.
"Acho que fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Jogámos bem, especialmente na primeira parte. Estávamos no controlo, a defender muito bem, na área. E depois, um pequeno erro, um pequeno pormenor na segunda parte e sofremos um golo. Depois foi preciso ir atrás do resultado e não conseguimos. Penso que mostrámos serenidade com a bola, uma boa pressão também. Acho que fomos compactos. Tornámos as coisas difíceis para eles", prosseguiu.