Diogo Dalot reencontra o Manchester United: "Se fosse contra outro clube o pensamento seria o mesmo"
O Milan defronta o Manchester United na Liga Europa
Corpo do artigo
O sorteio dos oitavos de final da Liga Europa colocou frente a frente Milan e Manchester United. E o que podia ser mais um jogo entre dois grandes clubes continentais, tornou-se numa partida especial para o Diogo Dalot, o lateral português emprestado pelos red devils ao clube italiano.
"Na quinta-feira, será um jogo muito especial para o Diogo Dalot. Ele agora é do Milan, emprestado pelo Manchester United, mas quer o melhor resultado possível para o seu clube atual, o Milan. Se o jogo fosse contra outro clube o pensamento seria o mesmo", disse Carlos Gonçalves, empresário do ex-FC Porto, citado pelo site Calciomercato.
"Quando chegou a Milão, o Diogo Dalot sabia que estava a entrar num grande clube, cheio de história e tradição. Por isso escolheu o Milan", disse o agente, falando ainda da relação com uma das estrelas da equipa milanesa. . Quando se joga numa equipa como esta, é normal estar a competir pelo título. Ele tem um bom relacionamento com Ibrahimovic e os outros companheiros. E está muito feliz".
Sobre o futuro e uma eventual continuidade de Dalot no Milan, o empresário prefere que esse assunto seja abordado mais tarde: "Isso será discutido no momento certo. Ele precisa de treinar e jogar o melhor possível, de aproveitar todas as oportunidades, o resto será depois. Nem ele está preocupado agora com isso. A concentração dele está toda voltada para o jogo. Mais tarde falaremos sobre isso e veremos o que irá acontecer", concluiu.