Diogo Costa após Dinamarca-Portugal: "Haverá jogos em que será ao contrário..."

Diogo Costa (Créditos: LUSA)
Declarações à RTP de Diogo Costa, guarda-redes da Seleção portuguesa, após a derrota por 1-0 na Dinamarca, esta quinta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações
Falhou quase tudo? "Foi um jogo um pouco negativo. Ainda estamos a tempo de corrigir este jogo. Não conseguimos fazer o nosso futebol, ter sintonia entre nós e poder trazer a vitória. Está tudo em aberto e é nisso que temos de nos focar. Preparar melhor este jogo para poder dar outra resposta."
Sentimento agridoce, acaba por ser a melhor figura? "Vai haver jogos em que vai ser ao contrário, eles é que me vão ajudar. Felizmente consegui ajudar a equipa, mas mesmo assim perdemos o jogo. O coletivo é sempre o mais importante e estou sempre mais focado em trazer a vitória para esta seleção, tal como todos nós."
Há mais pressão para o próximo jogo? "A pressão faz parte do futebol, aumenta por estarmos com um golo em atraso, mas está tudo em aberto e ainda vamos muito a tempo de corrigir e focar-nos por fazer o melhor jogo possível."
Houve falta de confiança? "Até houve falta de confiança, não conseguimos começar bem o jogo, não conseguimos dar a volta e temos de focar por fazer o melhor no próximo jogo".
