
Dino Toppmoller
AFP
Clube alemão somou o quarto jogo seguido sem vencer
Leia também Agente de Kenneth Taylor revela: "O Ajax considerava o FC Porto uma espécie de clube de terceiro mundo"
O treinador Dino Toppmoller deixou o comando do Eintracht Frankfurt, anunciou este domingo o clube da Liga alemã, que no sábado somou o quarto jogo seguido sem vencer, ao ceder um empate com o Werder Bremen.
"Após uma extensa avaliação interna, chegámos à conclusão de que necessitamos de um novo impulso tendo em conta a quebra nas últimas semanas. Até ao momento, nesta temporada, não temos estado à altura da filosofia do Eintracht Frankfurt, que defende um futebol dinâmico, agressivo e compacto", disse o diretor desportivo do clube, Markus Krosche.
Com apenas uma vitória nos derradeiros sete encontros do campeonato, o Eintracht ocupa o sétimo lugar, a cinco pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, sendo que, no sábado, desperdiçou a vantagem em Bremen e acabou por resgatar um empate 3-3 aos 90+4 minutos no campo do 14.º classificado.
Na Liga dos Campeões, a equipa está em 30.º lugar, com quatro pontos, fora da zona de apuramento para o play-off, após somar quatro derrotas, uma vitória e um empate, quando faltam duas rondas para o final da fase de liga.
Toppmoller estava a cumprir a terceira temporada ao serviço do Eintracht Frankfurt, ao qual chegou em 2023/24, tendo atingido na época passada os quartos de final da Liga Europa e o terceiro lugar na Bundesliga.

