Experiente médio croata termina contrato com o Real Madrid no final da época e continua com o futuro indefinido
Corpo do artigo
Aos 38 anos, Luka Modric perdeu o estatuto de titular indiscutível no Real Madrid e continua com o futuro indefinido, numa altura em que termina contrato com o gigante espanhol no final da temporada.
Associado a campeonatos como os da Turquia, Estados Unidos ou Arábia Saudita, o experiente médio croata ganhou este sábado outro pretendente: o Dínamo Zagreb, onde completou a formação, que fez questão de declarar esse interesse de uma forma muito original.
Velimir Zajec, presidente do atual vice-líder da Liga croata, reservou uma página de publicidade do jornal espanhol Marca para “seduzir” Modric com uma imagem de uma camisola da equipa com o seu nome e o número 10 estampado nas costas, ao lado do hashtag “#FazTodoOSentidoDoMundo”.
Modric chegou ao Dínamo Zagreb em 2004, quando tinha 16 anos, ganhando seis títulos antes de rumar ao Tottenham, em 2008, tendo uma passagem de quatro anos pela Premier League que antecedeu a sua mudança para o Real Madrid, em 2012.
Na presente temporada, o veterano soma dois golos e cinco assistências em 34 jogos disputados pelo atual líder da LaLiga.