Pontos perdidos no dérbi com o Lokomotiv não colocam em risco a liderança do campeonato croata: Dínamo de Zagreb tem 14 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Corpo do artigo
O Dínamo de Zagreb, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga Europa, cedeu, este sábado, um empate (1-1) no dérbi da capital croata com o Lokomotiv, na 23ª jornada do campeonato.
O futuro adversário do Benfica adiantou-se no marcador através do médio espanhol Daniel Olmo, aos 70 minutos, mas o albanês Myrto Uzuni empatou, aos 79.
O resultado não criou grande mossa, uma vez que o Dínamo lidera o campeonato com 14 pontos de vantagem para o Rijeka, segundo classificado.
O Benfica joga a primeira mão quinta-feira, em Zagreb, e decide a eliminatória na Luz, a 14 de março.