
Dimarco
Inter
Jogador do Inter recebeu ameaças após a semifinal da Liga dos Campeões e o departamento anti-terrorismo de Itália já está a investigar o caso
Corpo do artigo
Federico Dimarco entusiasmo após a qualificação do Inter para a final da Liga dos Campeões, pegando num microfone em pleno estádio para entoar com os adeptos cânticos contra o Milan, e na quinta-feira à noite recebeu a resposta dos adeptos rossoneri, sob a forma de ameaças.
O jogador chegou a pedir desculpas pelas suas ações e palavras, mas de nada serviu perante a massa adepta mais radical do rival de Milão.
"Dimarco pensa em jogar... ou vamos fazer-te engolir a língua", apareceu escrito à frente da sua casa.
As imagens circularam rápido e a procuradoria italiana não deixou passar, abrindo já uma investigação por ameaça agravada que está a ser coordenada pelo departamento anti-terrorismo, também responsável pelas ações relacionadas com ultras de futebol.
Questo è #DiMarco al termine di una partita in cui il #Milan uscirà dalla Semifinale di #UCL. C'è modo e modo, soprattutto sul campo, 2 minuti dopo con i giocatori ancora a terra. Anche #Theo un testa calda, ha sempre aiutato gli sconfitti a rialzarsi.pic.twitter.com/YtpHlJRpI3
- Dr. Tuitter (@DrTuitter) May 19, 2023
16384624
16384664
