Internacional português está em Hong Kong integrado no plantel colchonero
Corpo do artigo
Depois do exuberante regresso à equipa principal do Atlético Madrid, coroado com um golo ao Getafe, João Félix viajou com os colchoneros rumo ao continente asiático, mais concretamente a Hong Kong. É neste território que os rojiblancos vão defrontar já na quarta-feira o Kitchee, emblema considerado acessível, tendo em conta a realidade em questão (foi quarto classificado na última edição da liga de Hong Kong).
É, sem dúvida, o jogo ideal para João Félix continuar a reabilitar a sua imagem junto do “planeta” colchonero, depois dos conflitos verificados na época passada, em que fez juras de amor ao Barcelona, quando ali atuava por empréstimo do Atlético. A forma como festejou um golo apontado a esta última equipa também não caiu bem junto da “afición”, que continua a insultá-lo.
Mas a presença de Félix no plantel dos madrilenos pode muito bem vir a ser uma realidade esta época, até porque a possibilidade de uma transferência para o Aston Villa não tem conhecido desenvolvimentos positivos. Aliás, ontem mesmo o avançado português demonstrou entusiasmo pela possibilidade, ao publicar nas redes sociais um vídeo de festejo do golo, assim como uma fotografia com o equipamento secundário do clube. O Atlético não parece recetivo a novo empréstimo e por menos de 60 milhões de euros será difícil contratá-lo.
"Ele fez um bom jogo nos 45 minutos contra o Getafe. É jogador do Atlético de Madrid e, enquanto estiver aqui, será avaliado no seguimento do trabalho que realizar, como fazemos com todos", afirmou Diego Simeone esta segunda-feira.