Diego Rodrigues e a estreia na seleção Sub-21: "Se tiver muitos minutos no Braga..."
Declarações de Diego Rodrigues após o triunfo da seleção Sub-21 portuguesa sobre a Escócia, por 2-0, na qualificação para o Europeu de 2027 da categoria
Corpo do artigo
Análise: "Controlámos o jogo por completo. Até à expulsão [de Mateus Fernandes, na segunda parte], fomos superiores, criámos muitas oportunidades e fizemos golos. O Rodrigo Mora marcou de cabeça e até agora ainda não percebi como é que isso aconteceu [risos]. Correu bem, fomos superiores e a vitória foi justa."
Estreia no escalão: "Era uma missão que tinha há bastantes anos. Quando era mais novo, olhava muito para os sub-21 e queria chegar a este patamar. Foi a primeira vez e espero que tenha sido a primeira de muitas. Estava um bocadinho ansioso. É normal por ser a primeira vez. Mas, a partir do momento do hino e em que o árbitro apitou para começar o jogo, isso ficou tudo de parte e estava só preocupado em dar o meu melhor pela equipa."
Braga: "Estar aqui passa muito pelo clube. Se tiver muitos minutos no Braga, estou mais próximo de ser chamado à seleção. Quero ter o máximo de minutos no clube para, depois, também contribuir aqui."