O guarda-redes não poupa críticas ao ex-selecionador mas, ainda assim, faz questão agradecer a Vicente Del Bosque por lhe ter permitido a estreia na seleção espanhola.
Corpo do artigo
O guarda-redes do Espanhol, Diego López, não esquece que foi com Vicente del Bosque que se tornou internacional mas, ainda assim, não consegue evitar duras críticas ao antigo selecionador.
"Aconteceram coisas pouco normais na minha passagem pelo Real Madrid e acho que foi por falta de entendimento, mais a nível pessoal. No final de contas somos todos pessoas e acredito que devemos ser tratados todos por igual, para os que convoca e os que não são chamados. Era titular no Real Madrid, estava a fazer um bom trabalho e era normal que fosse chamado à seleção, mas até para me chamar Del Bosque esquecia-se do meu nome", aponta, antes de agradecer, contudo, ter chegado a integrar a equipa espanhola.
"Apesar de tudo, estou super agradecido porque foi ele que me levou à seleção durante um ano e meio. Espero um dia haver oportunidade para nos sentarmos à mesa, a jantar ou almoçar, falar e rir de tudo isto porque, no fundo, e mais importante é o quanto lhe estou agradecido por me ter permitido estrear na seleção de Espanha, ser internacional e fazer parte desta equipa maravilhosa", destacou o guarda-redes.