Segundo o diário Marca, avançado não se adaptou ao clima chuvoso de Londres, à língua inglesa e à comida, pelo que admite regressar ao Atlético de Madrid. O Chelsa não vai facilitar
Corpo do artigo
Fundamental no ataque do Chelsea, Diego Costa tem saudades de Espanha e, sobretudo, do Atlético de Madrid, conforme avança nesta segunda feira o jornal Marca. Apesar de ter tido um rendimento brilhante na sua primeira época na Premier League, marcando 20 golos em 26 partidas; o avançado não se adaptou bem a Inglaterra, nem à língua, queixando-se frequentemente do clima chuvoso e da comida, daí que já terá solicitado o seu resgate a dirigentes do clube madrileno.
De acordo com a mesma publicação desportiva, o hipano-brasileiro estará na disposição de aceitar baixar os salários, mas nem por isso será uma operação fácil. O clube londrino pagou 38 milhões de euros pelo passe do avançado e o técnico José Mourinho acredita que poderá tornar-se ainda mais produtivo no ataque. Sabedor desta inesperada insatisfação, Diego Simeone, o treinador dos colchoneros, já terá telefonado ao avançado no sentido de entusiasmá-lo a regressar ao clube onde sempre foi feliz.